Hospital Santa Luzia recebe doações arrecadadas por farmácias de Ponte Serrada

“Toda ajuda é de coração e sempre bem-vinda para melhor atender os pacientes”, agradece a unidade

Por Oeste Mais

12/03/2021 16h59 - Atualizado em 12/03/2021 17h01



Doações foram entregues ao Hospital Santa Luzia (Foto: Divulgação)

O Hospital Santa Luzia recebeu doações arrecadas em uma campanha realizada por seis farmácias do município de Ponte Serrada. Produtos de limpeza, materiais de higiene pessoal e algumas medicações foram entregues recentemente para a unidade.

 

O hospital vem atendendo pacientes com Covid-19 de vários municípios da região. “A Covid-19 há cerca de um ano vem fazendo parte do nosso dia a dia, mas nestes últimos meses se agravou em todo o Brasil, em todo estado e nosso município também, e as dificuldades começaram a aparecer”, disse a Associação Hospitalar Santo Expedito — responsável pelo Santa Luzia — em uma nota.

 

As doações foram feitas pela população e as próprias farmácias. De acordo com o hospital, o alto custo dos insumos farmacêuticos, medicamentos e as dificuldades de obter os materiais necessários para os atendimentos impõem necessidades de parcerias. “Toda ajuda é de coração e sempre bem-vinda para melhor atender os pacientes”, completa a nota.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.