Hospital de Ponte Serrada chega a 20 pacientes internados com Covid-19

Cerca de 50% das pessoas são de municípios da região, segundo a unidade

Por Oeste Mais

03/03/2021 10h53 - Atualizado em 03/03/2021 10h53



O Hospital Santa Luzia está com 20 pacientes internados com Covid-19, além de outros dois que estão chegando do município de Bom Jesus, informou a unidade de Ponte Serrada na manhã desta quarta-feira, dia 3. Do total, cerca de 50% dos pacientes são de municípios da região.

 

Administrado pela Associação Hospitalar Santo Expedito, o hospital também recebeu outros dois respiradores, totalizando quatro aparelhos já disponíveis para os atendimentos. Uma ala específica com 20 leitos hospitalares foi aberta nos últimos dias para atender exclusivamente pacientes com Covid-19.

 

De acordo com o mais recente boletim municipal divulgado pela Secretaria de Saúde de Ponte Serrada, até esta terça-feira, dia 2, o município tinha 89 casos ativos da doença respiratória. Foram 17 mortes registradas desde o início da pandemia. Há ainda 26 casos suspeitos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.