Homem é preso após furtar residência em Ponte Serrada

Crime ocorreu na tarde deste sábado

Por Oeste Mais

27/02/2021 20h35 - Atualizado em 27/02/2021 20h38



Suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Ponte Serrada (Fotos: PM)

Um homem de 28 anos foi detido na tarde deste sábado, dia 27, na rua Cristiano Maier, bairro São Sebastião, em Ponte Serrada, após realizar furto em uma residência. Suspeito teria tentado se esconder em um mato, mas foi detido pela Polícia Militar (PM). 

 

Segundo informações da PM, a guarnição teria recebido informações de que um homem estaria em atitudes suspeitas no interior de um terreno, onde a porta da residência estava arrombada. 

 

Os policiais se deslocaram até o local onde a proprietária da casa confirmou o furto, onde segundo informações de populares, o suspeito teria fugido para o mato, próximo ao Hospital Municipal. 

 

Conforme a PM, após iniciar as buscas, avistaram o masculino correndo e atravessando o rio que abastece a cidade. Após perseguição, o homem foi detido pelos policiais e identificado pela testemunha. 

 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.