Força-tarefa de Xanxerê recebeu 60 denúncias por descumprimento de decretos nesta sexta-feira

Dois estabelecimentos foram fechados por descumprimento de isolamento por pessoa com covid-19

Por Oeste Mais

27/02/2021 09h13 - Atualizado em 27/02/2021 09h13



Força tarefa recebe mais de 60 denúncias (Foto: Assessoria de Imprensa Xanxerê)

A equipe que atua nas ações de fiscalização contra à Covid-19 em Xanxerê, recebeu somente nesta sexta-feira, dia 26, cerca de 60 denúncias de descumprimento de alguma medida estabelecida nos decretos municipais vigentes no município. 

 

Além disso, foram fechados dois estabelecimentos, um deles por descumprimento de isolamento por pessoa com Covid-19 e outro por venda de bebida alcoólica. 

 

Foram aplicadas ainda duas notificações por descumprimento do decreto 127/2021.

 

Cerca de 300 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados pelas equipes nos últimos dias, dos quais três foram notificados e um multado. A equipe da Força-Tarefa atua nas ações de fiscalização para coibir as aglomerações, o não uso de máscaras e o descumprimento dos decretos vigentes em Xanxerê.

 

Estão atuando nas ações de fiscalização Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Agentes Comunitárias de Saúde, Demut, bem como equipes da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer e Educação.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.