Colaboradores do Hospital Regional São Paulo de Xanxerê são vacinados contra Covid-19

Primeiros beneficiados são médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, profissionais que fazem a coleta para o laboratório e técnicos de RX e tomografia

Por Oeste Mais

21/01/2021 10h39 - Atualizado em 21/01/2021 10h39



Nesta primeira fase, 150 profissionais vão receber a vacina Coronavac (Fotos: Divulgação)

O Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) do Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, iniciou na quarta-feira, dia 20, a vacinação dos colaboradores contra a Covid-19.  

 

Nesta primeira fase, 150 profissionais vão receber a vacina Coronavac. Os profissionais que receberão as primeiras doses atuam na Ala Covid e na Emergência da instituição, que são setores que recebem os pacientes infectados com o vírus.
 

Os primeiros beneficiados são médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, profissionais que fazem a coleta para o laboratório e técnicos de RX e tomografia. Nas próximas semanas, a medida que novas doses sejam disponibilizadas, profissionais de outros setores também serão beneficiados. Ao todo, o HRSP conta com mais de 500 colaboradores.  






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.