VÍDEO: ‘Tinha perdido a esperança de viver’, diz recuperado da Covid-19 que chegou a se despedir da esposa

Homem de 54 anos se reencontrou com a equipe do hospital de Xanxerê nesta semana

Por Oeste Mais

01/08/2020 10h37



Rivelino Tecchio ficou 23 dias internado por causa da Covid-19 no Hospital Regional São Paulo (HRSP) em Xanxerê. Recuperado, ele visitou a equipe nesta semana, agradeceu pelo tratamento e relembrou os dias difíceis de luta contra a doença.

 

“Quando vim para o hospital, até tinha deixado um áudio para a minha esposa porque achei que não voltava mais”, relatou em um vídeo à assessoria de imprensa do HRSP (assista abaixo). “Minha situação era muito feia, não conseguia respirar. Eu próprio tinha perdido a esperança de viver, e eles [funcionários do hospital] nunca perderam a esperança, em nenhum momento, que eu ia me recuperar”.

 

Morador de Xaxim, Rivelino chegou ao HRSP no dia 12 de junho, após ser transferido de outro hospital. “Eu estava bem ruim, falta de ar, não conseguia respirar, muita tosse, muita dor mesmo, desesperador. Quando cheguei aqui, já fui intubado. Mas Graças a Deus, consegui ser curado e hoje estou com a saúde restaurada”, comemorou.

 

Confira o depoimento completo:


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.