Campanha de Valorização é realizada pelo Hospital Santa Luzia para arrecadar fundos

Unidade de Ponte Serrada precisa de equipamentos faltantes como desfibrilador manual e respirador

Por Oeste Mais

05/06/2020 10h00 - Atualizado em 05/06/2020 10h24



O Hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada, está realizando a Campanha de Valorização para arrecadar fundos para compra de equipamentos à unidade.

 

Com o apoio da CDL do município, o hospital espera conseguir ajuda da comunidade para garantir o crescimento e melhoria dos serviços de atendimento, além de aprimorar a qualidade de saúde em Ponte Serrada.

 

O objetivo é adquirir equipamentos faltantes na unidade, como desfibrilador manual e respirador. Até o momento, em conta, o hospital possui pouco mais de R$ 5,2 mil, que foram valores doados pela comunidade antes mesmo da campanha. Moradores também fizeram a doação de luvas, produtos de higiene e materiais de proteção.

 

“Gostaríamos de aproveitar para agradecer a todas as pessoas e entidades que vem colaborando com nosso hospital nos últimos tempos, que através de suas doações demonstram o quão importante é esta instituição para a comunidade”, informou o hospital.

 

O Hospital Santa Luzia disponibiliza a conta abaixo para a população fazer as doações:

 

Banco do Brasil

Agência: 2479-1

Conta: 19001-2

CNPJ: 34.048.494/0001-04

Associação de Assistência Hospitalar Santo Expedito




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.