Quinta morte por coronavírus é confirmada em Xaxim

Homem de 59 anos tinha comorbidade e estava internado no hospital do município

Por Oeste Mais

04/06/2020 18h42 - Atualizado em 04/06/2020 18h42


A quinta morte de um paciente infectado pelo novo coronavírus (Covid-19) foi confirmada no final da tarde desta quinta-feira, dia 4, no município de Xaxim. O óbito foi informado no boletim municipal atualizado às 17h50.

 

A vítima é um homem de 59 anos. Ele morreu na quarta-feira, dia 3, no Hospital Frei Bruno. Segundo o município, o paciente tinha comorbidade, doença obstrutiva crônica (DPOC) e fazia uso de oxigênio.

 

Xaxim chegou nesta quinta-feira a 190 casos diagnosticados de Covid-19. O município é o líder entre as 14 cidades da Amai (Associação dos Municípios do Alto Irani) em número total de casos confirmados.

 

Entre os infectados, também de acordo com o boletim, Xaxim está com três pacientes internados na UTI do Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, cinco no Hospital Frei Bruno, em Xaxim, e dois internados no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.