Novo caso de coronavírus é confirmado em Passos Maia

Paciente é homem de 53 anos, que está isolado em casa

Por Oeste Mais

04/06/2020 17h05


Um novo caso de coronavírus (Covid-19) foi confirmado pelo município de Passos Maia no boletim divulgado na tarde desta quinta-feira, dia 4. O paciente é um homem de 53 anos, que está isolado em casa. A família também está em isolamento e sendo monitorada, informou a Secretaria de Saúde.

 

O caso é o segundo confirmado pelo município desde o início da pandemia. O primeiro registro ocorreu na última sexta-feira, dia 29. O paciente de 43 anos já está recuperado, também de acordo com o boletim divulgado pelo município.

 

Entre as ações de combate, a Secretaria de Saúde de Passos Maia segue fazendo uma triagem de cada paciente na entrada do Posto de Saúde. Em caso de sintoma gripal, a pessoa é encaminhada para atendimento em uma sala específica.

 

Ainda segundo o boletim municipal, Passos Maia monitora quatro pessoas com algum sintoma de gripe. Doze casos de coronavírus já foram descartados pelo município, que atualmente não tem caso suspeito.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.