Sicredi inaugura nova agência em Ponte Serrada

Cooperativa de crédito está instalada na Rua Frei Caetano, no Centro do município

01/11/2019 14:34 - Atualizado em 01/11/2019 16:29





A Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP inaugurou na noite desta quinta-feira, dia 31, uma nova agência no município de Ponte Serrada. Esta é a 28ª agência inaugurada em toda a história da cooperativa e a terceira só em 2019, ano em que também aconteceram inaugurações em Batatais e Jardinópolis (SP). A nova unidade fica na Rua Frei Caetano, no Centro de Ponte Serrada.

 

Com mais de 50 mil associados, a Sicredi Parque das Araucárias já tem atuação nas regiões Sudoeste do Paraná, Oeste e Meio-Oeste de Santa Catarina, além do Noroeste de São Paulo.

 

Participaram da inauguração o presidente da Sicredi Parque, Clemente Renosto, o diretor-executivo, Fabio Vedelago Burille, o diretor de operações, Alcimar Gerhard, o gerente regional, Eslau Roberto Thomas, e o gerente da agência em Ponte Serrada, Diego Pasquali, além de colaboradores e lideranças locais.



“Primeiramente, gostaria de agradecer a cada um que participou do nosso evento de inauguração”, disse Diego. “Nossa expectativa é muito boa em Ponte Serrada. Assim como a diretoria acreditou no município, nós, enquanto equipe, acreditamos no potencial de cada ponteserradense em estar fazendo o Sicredi aparecer muito bem para o pessoal da nossa diretoria”, acrescentou.

 

O espaço foi projetado de acordo com o novo layout das agências do Sicredi, pensadas para serem ambientes que priorizam a convivência e o relacionamento entre os associados e a instituição de crédito, que tem no atendimento um dos diferenciais.

 

Sicredi



Com atuação em 22 estados e no Distrito Federal, o Sicredi possui mais de 4 milhões de associados, mais de 1.800 agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros, como conta corrente, poupança e outros investimentos, além de seguros, consórcios, financiamentos para as mais diversas necessidades, tanto para pessoas físicas quanto para empresas.

 

Um dos diferenciais do cooperativismo de crédito é que o associado é mais do que um simples cliente, é dono do negócio, contribuindo com as decisões da cooperativa por meio das assembleias e também participando dos resultados. Em 2019, o Sicredi distribuiu mais de R$ 526 milhões aos associados, referentes a movimentação do ano anterior.

 

Além disso, o Sicredi é comprometido com o desenvolvimento das comunidades onde atua, por meio do apoio a iniciativas locais e de projetos destinados à promoção cultural, artística, educacional e social.

 

Veja fotos do evento de inauguração:


















Informe publicitário


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.