Sicoob Valcredi Sul recebe prêmio na Campanha Nacional de Vendas

Gerente de tecnologia da cooperativa diz que premiação é fruto do empenho e trabalho

Por Oeste Mais

06/03/2018 13:08 - Atualizado em 06/03/2018 13:08


Prêmio foi recebido por representantes do Sicoob Valcredi Sul (Foto: Divulgação)

Representantes do Sicoob Valcredi Sul estiveram em Brasília na última semana para receber o Troféu Cisne de Ouro, no palco da 1ª Convenção Nacional para a Força de Vendas do Sicoob. A Valcredi Sul, na categoria Cartões, alcançou a liderança na Campanha Nacional de Vendas, promovida pelo Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob).

 

A premiação teve por objetivo valorizar o cooperativismo, reconhecer o impacto positivo e a capacidade de gerar valor, mudança, prosperidade e consciência financeira no país. Tais necessidades impulsionaram o tema Cooperativismo Consciente, pelo qual é possível imprimir o propósito do Sicoob em cada oferta de produto ou de serviço realizado pela cooperativa.

 

Para o gerente de tecnologia, produtos e serviços, Edemar Sutil de Oliveira, a premiação é resultado do empenho e trabalho de todos os colaboradores, diretoria e conselhos, mas acima de tudo dos associados que escolheram o Sicoob Valcredi Sul para ser a sua principal instituição financeira.

 

Em 2017 o projeto Cartão no Interior, desenvolvido pela Valcredi Sul, alcançou excelentes resultados, tornando-se um case de sucesso no Brasil.

Informe Publicitário


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.