Sicoob Valcredi Sul inaugura mais uma agência no Rio Grande do Sul

Cooperativa possui nove agências em municípios dos três estados da região Sul

Por Oeste Mais

12/03/2018 18:43 - Atualizado em 12/03/2018 18:46


Agência é a nona da cooperativa (Foto: Divulgação)

Pensando na comunidade local e buscando ampliar a área de atuação, o Sicoob Valcredi Sul inaugurou, no dia 8 de março, mais uma agência em Santa Cruz do Sul (RS). Associados, comunidade, autoridades e lideranças locais participaram do evento.

 

Localizada na RSC-471, no distrito de Rio Pardinho, a nova agência conta com um confortável espaço físico, tem uma equipe de funcionários qualificados, sempre prontos para prestar o atendimento diferenciado aos atuais e futuros cooperados da cooperativa.

Dezenas de pessoas prestigiaram o evento (Foto: Divulgação)

Na história de duas décadas de atividades, o Sicoob Valcredi Sul soma mais de 25 mil associados, distribuídos em nove agências localizadas em Santa Catarina, no Paraná e no Rio Grande do Sul.

 

De acordo com o presidente da cooperativa, Antonio Abilio Mantovani, as agências já instaladas no Rio Grande do Sul (Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires) marcam o início de uma nova era para a cooperativa. “Estamos satisfeitos com a acolhida e temos certeza de que nossa caminhada e nossa história não só em Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires, mas em todo o Rio Grande do Sul, está apenas começando”, projeta o presidente.

Presidente da cooperativa participou da inauguração Antonio Abilio Mantovani (Foto: Divulgação)

O Sicoob Valcredi Sul possui todos os produtos e serviços oferecidos na rede bancária, tanto para pessoas físicas quanto para empresas. Conta corrente, poupança, pagamento de benefícios do INSS, investimentos, cartões, seguros, cobrança bancária, entre outros, todos ajustados a realidade e necessidade do associado.

 

Além disso, não cobra taxa de manutenção de conta corrente. “Mais do que produtos e serviços, oferecemos soluções financeiras que contribuem com o crescimento dos associados. Além disso, os resultados da cooperativa são revertidos para a região, promovendo o desenvolvimento econômico e social”, acrescenta Mantovani.

Informativo Publicitário


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.