Projetar Materiais de Construção é reinaugurada em Passos Maia sob nova direção

Loja reaberta na antiga Viga Forte oferece uma série de serviços com profissionais especializados

23/10/2018 10:00 - Atualizado em 24/10/2018 21:26


Projetar Materiais de Construção fica na Avenida Padre João Botero, no Centro de Passos Maia (Fotos: Divulgação)

Um novo conceito em construção civil chegou a Passos Maia. Do planejamento à execução da obra, a Projetar Materiais de Construção tem a solidez de quase dez anos de mercado e uma equipe especializada como diferencial para transformar sonhos em realidade. Sob nova direção, a loja foi reinaugurada na última sexta-feira, dia 19, na antiga Viga Forte, Avenida Padre João Botero, no Centro de Passos Maia.

 

Além da variada linha de materiais de construção, a Projetar oferece serviços especializados de engenharia civil e arquitetura, elaborando projetos para a execução de construções com excelência. A loja também conta com opções em marmoraria e pré-moldados que se encaixam em qualquer obra.



A gerente Josiane dos Santos reforça os serviços de engenharia civil e arquitetura como diferenciais, lembrando que não tinha um profissional da área para a elaboração de projetos na iniciativa privada consolidado no município. Ela também enfatiza a amigável acolhida que recebeu do povo passosmaiense.

 

“Agradecemos a presença da EletroLed Atacadista, na pessoa da Fabiana, e especialmente ao Diego Jobim, da Distrioeste Distribuidora, que participou efetivamente do evento e trouxe brindes para serem distribuídos aos clientes. Queremos nos consolidar no município, trazendo cada vez mais qualidade, variedade e preço bom dos nossos produtos”, destaca Josiane.

 

Visite a Projetar Materiais de Construção, na Avenida Padre João Botero, 660, Centro de Passos Maia. O telefone é (49) 3437-0118.
















Informe Publicitário



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.