Festa da Solidariedade acontece nesta quarta-feira em Ponte Serrada

Evento realizado pela Rádio Nambá terá apresentação de quatro bandas

Por Oeste Mais

12/11/2018 13:32 - Atualizado em 12/11/2018 13:32


A véspera de feriado será de festa em Ponte Serrada nesta semana. Promovida pela Rádio Nambá, a primeira edição da Festa da Solidariedade acontecerá quarta-feira, dia 14, no Centro Comunitário do município.

 

Com início às 21 horas, o evento receberá o Grupo Safira, Expressão Sul, Alex Dias e Banda Sonho Real, além de show com a dupla Fred & Flávio. “Com a aproximação do natal, o objetivo é envolver a região neste espírito de solidariedade”, comenta a locutora da Rádio Nambá, Milena da Silva.


Com intuito solidário, o ingresso para o evento será no valor de R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível ou de ração. Os itens arrecadados serão doados ao Lar dos Velhinhos, Apae de Ponte Serrada, além da ONG Pelos e Apelos.

 

Juntos com a emissora, estão envolvidos o grupo de trilheiros Javalama que auxiliará na distribuição dos donativos e a banda municipal Tropeiros da Ponte, responsável pela cozinha na noite da festa.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.