Quero-Quero amplia presença na região e inaugura loja em Ponte Serrada

Rede de varejo chega a mais um município do Oeste de SC e segue em forte ritmo de expansão

Por Oeste Mais

20/01/2021 14h33 - Atualizado em 20/01/2021 14h44





A Lojas Quero-Quero, varejista de casa e construção com o maior número de lojas em todo o Brasil, está chegando em Ponte Serrada, consolidando sua forte presença na Região Sul do país com mais de 390 lojas. Focada em pequenas e médias cidades, a rede está em pleno processo de expansão pelo interior do Brasil, com uma operação embasada em valores como simplicidade e respeito, modelo que tem conquistado a confiança de suas comunidades.

 

Além de oferecer a solução completa em materiais de construção, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, a Lojas Quero-Quero oferece soluções financeiras a seus clientes, com destaque para o empréstimo pessoal e para o cartão de crédito Quero-Quero, com limite para as compras do dia a dia e que pode ser emitido na própria loja em poucos minutos.



Palavra! Lojas Quero-Quero

 

Mas muito além da venda de produtos para a casa e para a obra, e das soluções financeiras para o dia a dia, a Lojas Quero-Quero se destaca pelo foco na construção de relacionamentos baseados no respeito e na confiança com cada cliente. Prova disso é o “Palavra! Lojas Quero-Quero”, iniciativa que oferece ao comprador a garantia e a tranquilidade de receber seu produto de graça em caso de atraso na entrega. Nenhuma outra rede varejista assume esse tipo de compromisso com seus clientes, o que sinaliza o empenho da empresa em estar sempre ao lado das comunidades locais.

 

Com mais de seis mil colaboradores e 53 anos de tradição, a Lojas Quero-Quero tem como propósito levar uma vida melhor aos seus colaboradores, clientes e comunidades onde atua, através da geração de empregos e oportunidades locais, sempre em busca de profissionais e parceiros dispostos a contribuir com seu processo de expansão.

Lojas Quero-Quero em Ponte Serrada

. Inaugura quinta-feira, dia 21

. Atendimento de segunda a sexta das 8h às 12 e das 13h30 às 18h

. Atendimento aos sábados das 8h às 12h

. Rua Frei Caetano, n°572, Centro

 

Interessados em fazer parte da Lojas Quero-Quero podem cadastrar seus currículos aqui.



















Informe Publicitário


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.