Há três anos no ramo da culinária, confeiteira de Ponte Serrada se destaca na produção de doces e salgados

Indiamara Keilla Galvão, de 31 anos, é proprietária da "Gostinho Caseiro" e possui clientes em diversas cidades da região

29/09/2020 09h54 - Atualizado em 29/09/2020 10h46



Alguns bolos produzidos por Indiamara Keilla (Fotos: Arquivo pessoal)

Apaixonada pela culinária desde pequena, a ponteserradense Indiamara Keilla Galvão, de 31 anos, vem se destacando na região com a produção de bolos, doces e salgados. Moradora da Cohab, ela foi incentivada na profissão pela mãe Ironi Kroll, de 46 anos, mas também recebeu muito apoio do pai Ivanir e dos amigos.

 

Indiamara iniciou os trabalhos no ramo da confeitaria no Dia das Crianças, em 2017, quando fez uma promessa de que daria um presente às crianças que frequentavam a mesma igreja que ela.

 

Sem dinheiro, pediu ajuda à mãe Ironi para fazer umas compras para poder preparar um bolo especial de presente para os pequenos. Depois que recebeu o feedback positivo sobre o bolo, Indiamara passou a ficar motivada em cozinhar. Ela passou a receber encomendas de amigos e familiares, ficando cada vez mais empolgada, pois fazia quatro anos que estava desempregada e precisava sustentar seus três filhos.

Indiamara sempre foi apaixonada pela culinária (Fotos: Arquivo pessoal)

Conforme Indiamara, a cozinha de casa sempre era recheada de bolos e doces diversos, mas devido à timidez, tudo era produzido sem que ela pensasse em vender algo ou abrir um negócio próprio.

 

Uma amiga de Indiamara, que reside em Florianópolis, é confeiteira e sempre despertou na ponteserradense a vontade de aprender cada vez mais sobre o ramo. Numa das visitas à amiga no litoral, acabou recebendo um presente: um kit de bicos de confeiteiro.

 

“Eu chego chorar quando eu lembro. Eu disse pra ela que eu nem sabia como usar e ela me disse que eu tinha uma mão ótima para o tempero, que o sabor das minhas comidas era muito caseiro”, relembra Indiamara. Foi nesse momento que surgiu o nome da sua empresa de culinária, a “Gostinho Caseiro”.

Gostinho Familiar trabalha com doces e salgados e entrega em toda a região (Fotos: Arquivo pessoal)

A partir daí, a confeiteira passou a inovar e fazer cursos gratuitos e pagos, se destacando nos detalhes dos pedidos e na entrega das encomendas.

 

"Gostinho Caseiro" vem ganhando cada vez mais clientes na região. Indiamara recebe mensagens positivas todos os dias e isso faz com que ela fique motivada em trabalhar e entregar sempre o melhor aos seus clientes.

 

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Indiamara, acesse a página da "Gostinho Caseiro" no Facebook ou entre em contato com ela através do telefone (49) 9 8504-6763.

 

Confira fotos dos trabalhos de Indiamara e as recomendações de clientes da Gostinho Caseiro:

















COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.