Live em Ponte Serrada vai ensinar técnicas para assar diferentes tipos de carne

Transmissão ao vivo está marcada para a noite de sábado, a partir das 19 horas, em canal no YouTube

Por Redação Oeste Mais

03/09/2020 18h07



Projeto pretende realizar série de lives com diferentes tipo de carne (Foto: Divulgação)

Fogo a lenha ou carvão? Como preparar a carne? Quanto tempo antes do assado deve-se temperá-la? Quais as maneiras de fazer o corte? O que usar para deixar a carne macia? Cerveja resolve?

 

O parágrafo acima seria muito maior se fossem listadas todas as dúvidas na hora do churrasco em família ou com os amigos. As respostas a essas e outras questões estarão na “Live Patrões do Assado”, marcada para este final de semana em Ponte Serrada.

 

O projeto, na verdade, prevê uma série de lives, uma para cada tipo e corte de carne. A ideia é mostrar todo o processo do churrasco, da escolha da carne, passando pela forma de tempero, ao jeito de assar.

 

A live será transmitida por meio do canal do YouTube “Patrões do Assado BBQ E VIOLA”, a partir das 19 horas. O churrasco de estreia terá a costela como prato principal, com os instrutores Tadzio Rossi e Paulo Trichez apresentando várias técnicas sobre o assado.



Além das orientações, a transmissão ao vivo terá música, com voz e violão de Matheus Henrique (sertanejo) e Rafael Ebling (tradicionalista), interatividade do público e sorteio de brindes dos patrocinadores.

 

Veja como acompanhar:

 

Onde: Canal do YouTube Patrões do Assado BBQ E VIOLA

Quando: Sábado, dia 5

Horário: A partir das 19 horas

Informe Publicitário


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.