Vice-prefeito de Xaxim assume município até metade de junho

Adriano Bortolanza fica no cargo de forma interina durante as férias do prefeito Lírio Dagort

Por Oeste Mais

24/05/2019 08:17



Adriano assina transmissão de cargo em Xaxim (Foto: Prefeitura de Xaxim/Divulgação)

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, transmitiu o cargo ao vice-prefeito Adriano Bortolanza pelo prazo de 20 dias para saída de férias. O ato aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 23, no gabinete da Prefeitura.

 

Lírio aproveitou o momento para dizer que deseja sabedoria a Adriano durante o tempo em que vai conduzir o município. “Este é um momento para descansar, mas tenho a certeza que a administração será conduzida da melhor maneira possível. Agradeço aos secretários, diretores e toda a equipe de governo pela dedicação e constante empenho em prol dos nossos munícipes”, reconheceu.

 

O prefeito em exercício desejou boas férias a Lírio e garantiu que os trabalhos e serviços seguirão em ritmo acelerado. “Desejo boa viagem, boas férias e um bom descanso ao prefeito Lírio. Vamos continuar trabalhando como sempre fizemos, atendendo a todas as demandas e buscando sempre o melhor para o nosso município”, frisou Adriano.

 

Essa é a terceira vez que o vice-prefeito assume a Prefeitura de Xaxim. Ele permanecerá no cargo até o dia 15 de junho.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.