Prefeito de Abelardo Luz transmite cargo ao vice pelos próximos 15 dias

Jorge Luiz Piccinin fica como prefeito em exercício até o início de julho, durante as férias de Wilamir Domingos Cavassini

Por Oeste Mais

18/06/2019 10:37 - Atualizado em 18/06/2019 10:37



Wilamir Domingos Cavassini transmitiu o cargo a Jorge Luiz Piccinin (Foto: Prefeitura de Abelardo Luz)

O prefeito de Abelardo Luz, Wilamir Domingos Cavassini, transmitiu nesta segunda-feira, dia 17, o cargo ao vice-prefeito Jorge Luiz Piccinin pelos próximos 15 dias período em que estará de férias das atividades do Executivo. Lideranças políticas, secretários, servidores, vereadores e órgãos de imprensa acompanharam o ato.

 

“O Jorge é um parceiro do dia a dia, conversamos diariamente sobre o que está acontecendo na administração, as obras e os projetos em andamento. Ele tem conhecimento praticamente de tudo e tenho certeza que Abelardo Luz estará em boas mãos nestes 15 dias”, declarou o prefeito licenciado, que voltará ao cargo no próximo dia 2 de julho.

 

Essa é a terceira vez que Jorge Piccinin assume o cargo de prefeito em exercício. “O nosso prefeito também tem todo direito de descansar e para mim o serviço vai ser redobrado. Temos um compromisso com a população e se tiver que trabalhar 10 horas ou 20 horas por dia, vou me dedicar porque não tenho preguiça e não tenho medo de fazer. Vou dar o meu melhor para atender a população, fazendo as coisas corretas e as coisas que o povo precisa”, afirmou.

Prefeito em exercício falou após assumir o cargo (Foto: Prefeitura de Abelardo Luz)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.