Prefeita de São Domingos é eleita primeira mulher a assumir presidência da Amai

Eliéze Comachio vai comandar a Associação dos Municípios do Alto Irani em 2019

Por Oeste Mais

20/12/2018 13:47


Eliéze Comachio foi eleita para presidência da Amai (Foto: divulgação/Amai)

No ano em que a Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) comemorou 40 anos, a entidade elegeu a primeira mulher para comandar a associação em quatro décadas de história. A prefeita de São Domingos, Eliéze Comachio, foi escolhida para presidir a Amai em 2019 em eleição nesta quarta-feira, dia19.

 

Além dela, foram eleitos os demais representantes da diretoria executiva da Amai. Como 1º vice-presidente, o prefeito de Entre Rios, Jurandi Dellosbell, foi escolhido. Já o prefeito de Ouro Verde, Amelio Remor Junior, ficou com o cargo de 2º vice-presidente.

 

Eliéze agradeceu o apoio dos colegas e falou sobre a honra de ser a primeira mulher presidente da Amai. “É um grande desafio que assumo com satisfação e com o desejo de fazer o que estiver ao nosso alcance pelos municípios da região”, salientou.

Adilson Barella comandou a Amai em 2018 (Foto: divulgação/Amai)

Ela vai ocupar a vaga do então presidente Adilson Barella, prefeito de Marema, que apresentou durante a assembleia um relatório das atividades realizadas durante o ano em que esteve à frente da entidade. “Trabalhamos muito, novos projetos foram lançados e a Amai vive um momento de inovação e alta qualidade nos serviços”, considerou.

 

A posse dos novos membros da diretoria da Amai vai acontecer oficialmente no dia 8 de fevereiro do próximo ano, em Faxinal dos Guedes, durante a cerimônia de homenagem aos 40 anos da associação.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.