Posse de nova diretoria da Amai acontece nesta sexta-feira

Prefeitos de São Domingos, Entre Rios e Ouro Verde vão assumir durante cerimonial de 40 anos da entidade

Por Oeste Mais

08/02/2019 07:54



Eliéze Comachio assume presidência da Amai nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Amai)

Na noite desta sexta-feira, dia 8, será realizada a posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai). O ato vai acontecer durante a cerimônia de comemoração dos 40 anos da Amai. O evento no Centro de Cultura e Eventos Cézar Avelino Bragagnolo, em Faxinal dos Guedes, está marcado para as 19h30.

 

Eleita primeira mulher a assumir a presidência da Amai, Eliéze Comachio (PT), prefeita de São Domingos, vai comandar a entidade no biênio 2019/2020. O prefeito de Entre Rios, Jurandi Dell Osbel (PP), assume como 1º vice-presidente, e o prefeito de Ouro Verde, Amélio Remor Júnior (PSB), como 2º vice-presidente.

 

Assumem ainda como conselheiros fiscais o prefeito de Bom Jesus, Rafael Calza (PP); Gilberto Lazzari (PMDB), prefeito de Faxinal dos Guedes; e Volmir Felipe (PSD), prefeito de Vargeão. Os suplentes são Adilson Barella (PMDB), prefeito de Marema; Leomar Listoni (PSD), prefeito de Passos Maia; e Lirio Dagort (PSD), prefeito de Xaxim.

 

40 anos da Amai

 

A solenidade na noite desta sexta-feira vai reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, fundadores da Amai, representantes da Fecam e coligadas, agentes públicos e dirigentes de instituições públicas e privadas.

 

A apresentação da associação e sua importância como interlocutora e proponente de avanços fazem parte da programação, contando um pouco da história da Amai, com homenagem aos fundadores, ex-presidentes e mulheres que se destacaram na história regional.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.