Pavan segue internado em UTI e não tem previsão de alta

Deputado estadual e ex-governador de SC sofreu um AVC no início da semana

16/05/2018 09:36 - Atualizado em 16/05/2018 09:36


Pavan não tem previsão de alta (Foto: Arquivo/Oeste Mais)

O deputado estadual e ex-governador de Santa Catarina, Leonel Pavan (PSDB), continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, segundo o último boletim divulgado pelo hospital, às 19 horas de terça-feira, dia 14. Não há previsão de alta.

 

Pavan deu entrada no hospital na segunda-feira, dia 14, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

 

O médico Sérgio Malburg, presidente da Unimed Litoral, contou que Pavan estava com dores de cabeça e com quadro de desorientação quando chegou ao Hospital da Unimed. Ele fez exames para ver quais vasos estavam sangrando.

 

Pavan sentiu dores na nuca durante uma sessão de pilates na parte da manhã de segunda-feira, quando buscou atendimento médico. Na unidade hospitalar foi confirmado o rompimento de uma artéria na região da meninge.

Do G1/SC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.