Mulher assume Prefeitura de Faxinal dos Guedes pela primeira vez na história do município

Vice-prefeita Maritania Antônia Rosa da Silva Sandi vai comandar a administração durante as férias do prefeito Gilberto Angelo Lazzari

Por Oeste Mais

02/05/2018 09:54 - Atualizado em 02/05/2018 09:58



Maritania Antônia Rosa da Silva Sandi fica como prefeita de Faxinal dos Guedes até 31 de maio (Foto: Divulgação)

A vice-prefeita Maritania Antônia Rosa da Silva assumiu nesta semana a Prefeitura de Faxinal dos Guedes durante as férias do prefeito Gilberto Angelo Lazzari. Ela ficará no comando da administração municipal até o próximo dia 31 de maio.

 

A troca é histórica para o município, que pela primeira vez tem uma mulher à frente da Prefeitura. A transmissão de cargo ocorreu em uma cerimônia realizada na última segunda-feira, dia 30, com a presença de secretários, diretores, assessores e servidores públicos.

 

O prefeito destacou o momento histórico para o município, que vai completar 60 anos em 2018. Maritania foi a primeira mulher eleita como vice-prefeita e agora é a primeira a assumir o comando do Executivo. Ele ainda ressaltou que conta com a colaboração de todos os funcionários durante os 30 dias de férias, desejando sucesso à prefeita em exercício.

 

Maritania disse que vai conduzir o município com determinação, seriedade, compromisso e humildade, promovendo importantes ações e prosseguindo com o trabalho da atual administração. Ela também afirmou que conta com a colaboração de toda a equipe.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.