Locais de votação são alterados emergencialmente em 15 municípios de SC

Eleitores devem conferir na página do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina se o lugar onde votam teve alteração

Por Oeste Mais

02/10/2018 08:37



A Justiça Eleitoral catarinense modificou em caráter emergencial 18 locais de votação em 15 municípios de Santa Catarina. As alterações são nas cidades de Alfredo Wagner, Bela Vista do Toldo, Biguaçu, Bom Retiro, Campo Erê, Guaramirim, Laguna, Major Vieira, Paial, Palma Sola, Penha, São Joaquim, São José, Timbó Grande e Xanxerê.

 

Os eleitores de cada um dos municípios devem ficar atentos e conferir na página do TRE-SC se o local onde votam foi transferido. De acordo com nota da assessoria de imprensa do TRE-SC, as modificações não são definitivas, mas circunstanciais.

 

Outros 838 locais de votação em 161 municípios de Santa Catarina já foram modificados desde 2016, em caráter definitivo. Os eleitores podem consultar se seu local de votação consta na lista de alterações neste link. Os eleitores dos demais locais de votação podem consultar o endereço da sua seção na página do TSE.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.