Ex-vice-prefeito de Abelardo Luz morre aos 65 anos

Corpo do político é velado no próprio município, com sepultamento marcado para esta terça-feira

Por Oeste Mais

10/06/2019 11:03 - Atualizado em 10/06/2019 11:03



O ex-vice-prefeito de Abelardo Luz, Antônio Carlos Antunes, morreu no início da manhã desta segunda-feira, dia 10, no Hospital Regional São Paulo em Xanxerê. O político estava internado na unidade há vários dias. A causa da morte não foi informada.

 

Popularmente conhecido como Tunico, o ex-vice-prefeito nasceu em Atalanta (SC). Ele chegou a Abelardo Luz em 1983 para trabalhar como contador da Prefeitura. Em 1989 foi eleito vice-prefeito, cargo que ocupou até 1992.

 

O político deixa esposa, quatro filhos e seis netos. O velório acontece no Plenário Arno de Andrade. O sepultamento está marcado para as 10 horas desta terça-feira, dia 11.

 

Morte de mãe de vereador

 

Também morreu neste domingo, em Chapecó, a mãe do vereador Eldi Zanchet. Dona Mercedes Zanchet tinha 95 anos de idade. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira.

 

Pelo falecimento dela e do ex-vice-prefeito, a Câmara de Vereadores de Abelardo Luz decretou luto de três dias e suspendeu a sessão que seria realizada hoje.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.