Deputado estadual visita municípios e ouve demandas em Ponte Serrada e Passos Maia

Altair Silva esteve reunido com lideranças das duas cidades nesta sexta-feira

Por Oeste Mais

11/10/2019 16:14 - Atualizado em 11/10/2019 16:14



Deputado e lideranças em Ponte Serrada (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Altair Silva (PP) visitou nesta sexta-feira, dia 11, os municípios de Ponte Serrada e Passos Maia. Ele se reuniu com lideranças políticas das duas cidades, onde ouviu demandas por obras e sinalizou a possibilidade de liberar futuros recursos.

 

A primeira reunião ocorreu em Ponte Serrada, com a participação de lideranças do município, incluindo o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Tadeu Wrubel, e a vereadora Milena Aparecida da Silva. Os principais pedidos foram por recursos para a ampliação da Escola Especial Padre Adriano Temmink (Apae) e a instalação de câmaras de videomonitoramento em pontos da cidade.

Deputado e lideranças em Passos Maia (Foto: Divulgação)

Em Passos Maia, Altair se reuniu com o prefeito Leomar Listoni e o vice-prefeito Edemar Michelon, além de membros do partido e outras lideranças. O encontro ocorreu no gabinete do Executivo. A principal demanda foi pela ampliação da Escola Professora Coralia Gevaerd Olinnger. Uma nova ponte na Ponte Baixa também entrou na pauta.

 

Além de ouvir as demandas das duas cidades, o parlamentar aproveitou a visita para agradecer pelos votos recebidos nas últimas eleições. Em Passos Maia foram 126. Em Ponte Serrada foram 142 votos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.