Centenas de pessoas participam de encontro em comemoração aos 40 anos da Amai

Cerimônia também contou com a posse da nova diretoria da entidade

Por Oeste Mais

09/02/2019 11:11 - Atualizado em 09/02/2019 13:38



A união e coragem de nove prefeitos fizeram uma expectativa se transformar em realidade. E na noite desta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, após quatro décadas, um reencontro comemorou o que lá atrás foi projetado.

 

Realizado no Centro de Cultura e Eventos de Faxinal dos Guedes, o encontro reuniu autoridades à frente de instituições sociais, políticas, empresariais e educacionais.

 

Emoção, alegria e orgulho foram sentimentos predominantes no cerimonial de homenagem aos 40 anos da Amai, que lembrou e agradeceu a seus fundadores e todos os ex-presidentes que contribuíram para a evolução dos municípios.

 

Receberam homenagem também Milton Sander, que foi o 1º presidente da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam) e 1° presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM); Sisi Blind, prefeita de São Cristóvão do Sul e 1ª mulher a assumir a presidência da Fecam (gestão 2016); Alcemir Rama, colaborador da Amai há 25 anos; e Clarice Rodigheri Schneider, 1ª prefeita eleita na região da Amai.

Eliéze Comachio assumiu a presidência da Amai durante a cerimônia (Foto: Divulgação)

Após as homenagens, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Alto Irani, composta pelos seguintes prefeitos:

 

Presidente

 Eliéze Comachio – São Domingos

 

Primeiro vice-presidente

Jurandi Dell Osbel – Entre Rios

 

Segundo vice-presidente

Amelio Remor Junior – Ouro Verde

 

Titulares do Conselho Fiscal

Rafael Calza – Bom Jeseus

Gilberto Angelo Lazzari – Faxinal dos Guedes

Volmir Felipe – Vargeão

 

Suplentes do Conselho Fiscal

Adilson Barella – Marema

Leomar Roberto Listoni – Passos Maia

Lírio Dagort - Xaxim

 

Confira mais fotos da cerimônia no site da entidade.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.