Câmara de Vereadores instala ponto para controle de entrada e saída de funcionários em Ponte Serrada

Colocação de relógio ponto foi determinada pelo novo presidente do Legislativo, Marcelo Tadeu Wrubel

Por Jhonatan Coppini

02/02/2019 08:54



Os funcionários públicos da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada devem começar a registrar os horários de entrada e saída do expediente a partir da próxima segunda-feira, dia 4. A medida foi tomada pelo presidente Marcelo Tadeu Wrubel.

 

A instalação de um relógio ponto era compromisso do presidente eleito no final do ano passado para o biênio 2019/2020. O objetivo é ampliar o controle de horas cumpridas pelos servidores da Câmara de Vereadores.

Relógio ponto já está instalado na Câmara de Vereadores (Foto: Divulgação)

“Os funcionários têm que cumprir horário também, assim como o pessoal da Prefeitura, para a gente arrumar a casa antes de cobrar fora. Muitos presidentes tinham ideia de fazer, mas nenhum fez. É uma medida que vai dar mais transparência até para a população ficar ciente dos horários”, resume Marcelo.

 

Um decreto assinado pelo novo presidente estabelece os horários de expediente das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. “O horário poderá ser alterado sempre que necessário, a fim de que não se prejudique o bom andamento das atividades legislativas”, diz um trecho do documento.

 

O vereador Marcelo Tadeu Wrubel vai comandar a primeira sessão como presidente eleito da Câmara de Vereadores na segunda-feira, dia 4, quando o Legislativo retornará do recesso de fim de ano. A reunião está marcada para as 19 horas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.