Câmara de Vereadores de Ponte Serrada vai transmitir sessões ao vivo pela internet

Primeira transmissão será realizada já na próxima reunião, na noite de segunda-feira

Por Jhonatan Coppini

31/05/2019 14:08



Marcelo Tadeu Wrubel, presidente do Legislativo, diz que transmissões vão dar mais transparência e facilitar acesso aos trabalhos dos vereadores (Foto: Arquivo/Oeste Mais)

A Câmara de Vereadores de Ponte Serrada vai transmitir as sessões ao vivo pela internet a partir da próxima segunda-feira, dia 3. Um sistema já implantado no plenário permite que qualquer pessoa acompanhe a reunião em tempo real na página do Legislativo no Facebook e no canal do YouTube.

 

O presidente Marcelo Tadeu Wrubel diz que a iniciativa pretende dar mais transparência às ações de cada vereador, além de facilitar o acesso da população ao trabalho feito pelo Legislativo. “A pessoa está em casa e pode acessar e assistir ao vivo às sessões todas as segundas-feiras, na íntegra, vendo o trabalho de cada vereador na comunidade”, assinala.

 

As reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada são realizadas sempre nas segundas-feiras, a partir das 19 horas. Para ser lembrado de cada transmissão, basta curtir a página do Legislativo no Facebook ou seguir o canal da Câmara no YoubuTube e ativar as notificações.

 

“Quem está fora de Ponte Serrada, o pessoal do interior, qualquer um com internet vai poder acompanhar. Isso é de grande valia. Vai ser muito cômodo para todo munícipe assistir e para nós vereadores também mostrarmos o nosso trabalho”, conclui o presidente, que fez uma primeira transmissão nesta sexta-feira, dia 31, convidando os moradores a assistirem às sessões (veja abaixo).


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.