Bolsonaro e Mourão devem estar em Santa Catarina na próxima semana, diz colunista

Presidente e vice-presidente da República devem visitar o estado em dias diferentes

Por Oeste Mais

11/07/2019 09:57 - Atualizado em 11/07/2019 09:57



(Foto: Sérgio Lima/Poder360)

O presidente Jair Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão são esperados em Santa Catarina na próxima semana, mas os dois devem vir para o estado em dias diferentes.

 

Segundo o colunista Ânderson Silva, do site NSC Total, Bolsonaro é aguardado na próxima segunda-feira, dia 15. A agenda ainda não foi confirmada, mas o governo catarinense e algumas entidades envolvidas em possíveis compromissos já foram informados de que ele estará em Florianópolis. Não há detalhes sobre o que o presidente fará na capital.

 

Já na sexta-feira, dia 19, Mourão estará na Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, em um evento da Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). A ação é chamada de Momento Brasil - Conhecer, Contribuir e Agir. O evento será entre as 10h30 e 12 horas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.