Vice-presidente assume Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes

Atual presidente está afastado do cargo para tratamento de saúde

Por Redação Oeste Mais

14/06/2022 18h51 - Atualizado em 14/06/2022 18h51



Marciano Alves dos Santos está na presidência do Legislativo de Faxinal dos Guedes (Foto: Divulgação)

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, Marciano Alves dos Santos, assumiu o comando do Legislativo nesta semana após o afastamento do presidente Juares Berté, afastado para tratamento de saúde. Ele está com Covid-19.

 

Marciano já conduziu os trabalhos na sessão realizada na noite de segunda-feira, dia 13. “Sou grato pela oportunidade e durante este período buscarei dar o meu melhor. Quero aqui desejar melhoras ao presidente desta Casa, Juares Berté, e dizer que aguardamos seu retorno o mais breve possível”, disse.

 

O presidente interino também fez um convite para a população acompanhar os trabalhos do Legislativo. “Convido a população faxinalense que acompanhe a Câmara de Vereadores. Nossas sessões ocorrem todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas. A comunidade pode ir presencialmente ou assistir as transmissões ao vivo pelas redes sociais”, completou.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.