Bolsonaro passa por Chapecó em escala rápida para evento no RS

Presidente da República ficou cerca de 30 minutos no município e há expectativa que visite Xanxerê

Por Redação Oeste Mais

07/05/2022 12h58 - Atualizado em 07/05/2022 12h58



Bolsonaro passou por Chapecó na manhã deste sábado (Foto: Prefeitura de Chapecó)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), passou rapidamente por Chapecó na manhã deste sábado, dia 7, no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, de onde seguiu de helicóptero para um evento agropecuário no município de Santa Rosa (RS).

 

► Faça parte do canal do Oeste Mais no Telegram

 

Bolsonaro cumprimentou autoridades e populares que estavam no local, permanecendo por cerca 30 minutos em Chapecó até embarcar no helicóptero da Força Aérea Brasileira em direção à Fenasoja.

 

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recepcionou o presidente e falou brevemente com Bolsonaro, classificando a conversa como informal. “É sempre um prazer receber o presidente Jair Bolsonaro em nossa cidade”, disse.

 

Em 2020 e 2021, Bolsonaro esteve em Chapecó. Na primeira vez, conferiu o Centro Avançado de Atendimento Covid ― hospital de campanha montado no Centro de Eventos. Na segunda, observou as obras de melhoria da Arena Condá, além de participar de uma motociata.

 

Bolsonaro em Xanxerê

Estrutura está montada na Femi para possível visita de Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Há uma expectativa de que o presidente passe rapidamente por Xanxerê no retorno do Rio Grande do Sul. “Estamos preparados para recebê-lo da melhor forma possível caso ele opte por fazer a visita à feira”, destacou o prefeito Oscar Martarello, em referência a uma possível visita ao parque da Femi.

 

“Ainda não há nenhuma confirmação oficial da vinda do presidente, mas há grande probabilidade de ele vir para cá a tarde. Se for confirmada a vinda, será a primeira vez na história da ExpoFemi que um presidente da República visita de forma oficial a feira”, completou o prefeito.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.