O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, assinou na tarde desta quarta-feira, dia 9, o termo de transmissão de cargo e posse, passando o cargo ao vice-prefeito Adenilso Biasus, que assume a administração do município a partir desta quinta-feira, dia 10, até o próximo dia 21 de março.
“Tenho convicção de que o Biasus dará continuidade às obras e ações em andamento”, salientou Martarello, aproveitando para elogiar o trabalho de toda a equipe de governo. “Há uma equipe muito competente, que faz o seu trabalho da melhor forma”.
O prefeito em exercício a partir de hoje agradeceu pela confiança em deixá-lo no comando da administração por 12 dias. “Nós sabíamos desde o princípio que não seria fácil, que nós enfrentaríamos muitas dificuldades, mas justamente por saber que não seria fácil é que decidimos assumir esta missão e levar a gestão pública a outro patamar”, disse Biasus.
“É preciso melhorar e desburocratizar cada vez mais e é isso que estamos fazendo desde que assumimos. Continuarei o trabalho e as ações às quais o prefeito está à frente, na certeza de que faremos um belo trabalho”, finalizou.
Gato é amarrado e possivelmente arrastado até a morte no Meio-Oeste