Em mais um dia de folga, Bolsonaro vai ao Beto Carrero em SC

Presidente esteve em Penha para conhecer o parque de diversões

Por Redação Oeste Mais

30/12/2021 19h12 - Atualizado em 30/12/2021 19h14





Jair Bolsonaro reservou esta quinta-feira, dia 30, para se divertir no Beto Carrero World, em Penha, Litoral Norte de Santa Catarina. O presidente chegou ao parque por volta das 11 horas e usou uma entrada aos fundos do kartódromo para acessar o local. A esposa Milchelle e a filha caçula Laura estavam com ele.

 

A primeira parada foi nos bastidores de um espetáculo com carros que fazem manobras em alta velocidade. Quando a apresentação acabou, às 11h30, ele apareceu em público e chegou a dirigir um dos veículos e fazer manobras de drift. Em um discurso breve, agradeceu a receptividade do público e foi aplaudido. 

 

A família almoçou em um dos restaurantes do parque e as 14h30 saíram do local.

 

Bolsonaro fez todo o trajeto até Penha por terra, com um comboio de 15 veículos oficiais entre carro e motos, além de duas ambulâncias. As polícias Militar e Rodoviária foram mobilizadas na operação.

 

Estadia em SC

 

Bolsonaro e a família chegaram a SC na segunda-feira, dia 27 e estão hospedados no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul. Desde então o presidente fez uma série de aparições públicas, como o passeio de moto aquática na terça, que gerou aglomeração. 

 

Aproveitou ainda para cortar o cabelo em uma barbearia local e apostou na Mega da Virada.

 

Presidente esteve no parque e fez drift em carro no autódromo (Fotos: Divulgação/NSC TV)

Com informações do NSC e G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.