Deputado que se encontrou com Bolsonaro em SC testa positivo para Covid-19

Coronel Armando (PSL) confirmou o diagnóstico nesta terça-feira e disse que informou a comitiva do presidente

Por Redação Oeste Mais

29/12/2021 09h29 - Atualizado em 29/12/2021 09h32



O deputado federal Coronel Armando (PSL) informou nesta terça-feira, dia 28, que testou positivo para a Covid-19. Ele fez uma publicação nas redes sociais para dizer que está com o vírus. O parlamentar recepcionou o presidente Jair Bolsonaro (PL) na chegada dele em Santa Catarina na última segunda-feira, dia 27.

 

“Informo que no dia de hoje em razão de minha esposa ter testado positivo para Covid com sintomas leves. Apesar de estar assintomatico e ter tomado duas doses de vacina fui a uma farmácia no horário da tarde e fiz teste para Covid. Fiz o teste de sangue e o Nasal. O teste de sangue revelou que tenho anticorpos para o Covid, que já tive contato com o virus e que existe no meu sangue virus ativo. No teste nasal o resultado foi positivo com leve aparência de virus que só foi confirmada pelo teste do sangue”, escreveu o deputado.

 

Bolsonaro chega a Santa Catarina para passar Ano Novo

Com camisa da Chape, Bolsonaro curte praia em SC

Deputado federal esteve com Bolsonaro na segunda-feira (Foto: Reprodução)

“Por prevenção e responsabilidade”, o parlamentar também informou que mandou uma mensagem ao presidente logo em seguida. “Tivemos um breve contato, falei com o chefe de Gabinete do presidente e alertei ao médico da equipe para que estivesse ciente. O presidente conta com estrutura médica de apoio e seguirá a orientação dela”, completou Coronel Armando.

 

O presidente Jair Bolsonaro deve passar o réveillon em Santa Catarina. Ele desembarcou no aeroporto de Navegantes, no Litoral Norte, na tarde de segunda-feira, dia 27. "Vim tirar uma folga", disse em entrevista à imprensa. Bolsonaro está acompanhado da primeira-dama Michelle e da filha Laura.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.