Uma briga entre patrão e funcionário resultou em três disparos de arma de fogo e um ferido na noite desta segunda-feira, dia 25, na linha Anchieta, em Capinzal (SC). De acordo com a Polícia Militar, o patrão, um homem de 74 anos, estava em casa com a esposa quando recebeu a visita do funcionário, de 30 anos.
Ao discutirem sobre acordos de trabalho, o funcionário acabou jogando pedras na residência do patrão, danificando vidros da casa e veículo do homem. Em seguida, eles partiram para agressão física, momento em que o patrão buscou a espingarda e efetuou um disparo contra o funcionário, causando lesões graves no braço, queixo e abdômen.
A Rádio Capinzal conversou com a vítima do disparo e ele relatou que cuidava de um aviário do patrão há dois anos, e que há cerca de 30 dias manifestou que queria parar de trabalhar. A discussão teria iniciado após o empregado solicitar o acerto.
A arma utilizada no disparo foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhada para a Polícia Civil, que fará as investigações sobre o caso.
Polícia realiza duas prisões por tráfico de drogas em Xanxerê
Mãe que perdeu filho por erro médico no Oeste vai ser indenizada
Adenilso Biasus assume Prefeitura de Xanxerê pelos próximos dias
Camisas que Brasil vai usar na Copa do Mundo começam a ser vendidas
Bandidos se passam por policiais para cometer assalto no Meio-Oeste