Briga entre patrão e funcionário termina com um ferido após disparos de arma de fogo

Discussão teria iniciado após empregado solicitar o acerto

Por Redação Oeste Mais

27/10/2021 15h06 - Atualizado em 27/10/2021 15h06



Uma briga entre patrão e funcionário resultou em três disparos de arma de fogo e um ferido na noite desta segunda-feira, dia 25, na linha Anchieta, em Capinzal (SC). De acordo com a Polícia Militar, o patrão, um homem de 74 anos, estava em casa com a esposa quando recebeu a visita do funcionário, de 30 anos.

 

Ao discutirem sobre acordos de trabalho, o funcionário acabou jogando pedras na residência do patrão, danificando vidros da casa e veículo do homem. Em seguida, eles partiram para agressão física, momento em que o patrão buscou a espingarda e efetuou um disparo contra o funcionário, causando lesões graves no braço, queixo e abdômen.  

 

A Rádio Capinzal conversou com a vítima do disparo e ele relatou que cuidava de um aviário do patrão há dois anos, e que há cerca de 30 dias manifestou que queria parar de trabalhar. A discussão teria iniciado após o empregado solicitar o acerto.

 

A arma utilizada no disparo foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhada para a Polícia Civil, que fará as investigações sobre o caso.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.