No aniversário de 43 anos, Amai presta homenagens a prefeitos, vices e colaboradores

Cerimônia foi realizada nesta quarta-feira, na sede da instituição em Xanxerê

Por Oeste Mais

07/10/2021 14h31 - Atualizado em 07/10/2021 14h33



Comemoração dos 43 anos da Amai (Foto: Divulgação)

A Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) comemorou nesta quarta-feira, dia 6, o aniversário de 43 anos de fundação prestando homenagens a prefeitos, vices e colaboradores da instituição, que representa 14 municípios da região.

 

Uma cerimônia foi realizada na sede da Amai, em Xanxerê, onde os colaboradores receberam mudas de bambu, planta que tem simbologia forte e representa a persistência, cuidado, resistência e ao mesmo tempo, flexibilidade, além de estarem sempre unidas e crescerem juntas.

 

Presidente da instituição e prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Lazzari destacou durante discurso a importância da associação para a região e fez um balanço das principais ações. “Vale lembrar que lá em 1978 pessoas com visão além do tempo, criaram essa associação que desde então tem proporcionado o desenvolvimento dos municípios. A cada dia a entidade vem se desenvolvendo, se aperfeiçoando e trazendo inovações aos municípios”.

Mudas de bambu foram entregues aos colaborados (Foto: Divulgação)

O primeiro vice-presidente da Amai e prefeito de São Domingos, Marcio Grosbelli, também destacou o trabalho desenvolvido pela associação. “Fico feliz de estar na diretoria e comemorando essa data tão importante para a Amai, entidade que desde o inicio sempre trabalhou pra o desenvolvimento da nossa região e municípios. Sempre teve um trabalho muito ativo na região, auxiliando os municípios”.

 

43 anos de história

 

Desde 1978, a Amai tem oferecido soluções para os municípios, aliando tradição e experiência à inovação, qualidade e foco em soluções.

 

A entidade apresenta uma estrutura eficiente e moderna, composta por equipe técnica multidisciplinar, com especialistas aptos a organizar e coordenar obras e serviços de interesse comum dos associados, melhorando a capacidade administrativa, econômica e social dos municípios.

 

P assessoramento técnico municipal é prestado nas áreas de administração e planejamento, contabilidade, engenharia, topografia, movimento econômico, comunicação, formação e tecnologia da informação.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.