Governador de SC inicia agenda pelo Oeste em visita a Passos Maia; veja a programação

Carlos Moisés também estará nos municípios de Abelardo Luz, Romelândia, Nova Erechim, Pinhalzinho, Campo Erê, Saltinho, Bom Jesus do Oeste, Serra Alta, Sul Brasil, Modelo e Faxinal Dos Guedes

Por Redação Oeste Mais

22/09/2021 13h59



O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, estará em Passos Maia nesta quinta-feira, dia 23, para a entrega da ordem de serviço para a pavimentação da SC-350, que liga o município a Abelardo Luz.

 

O compromisso marca a abertura da agenda do governador em municípios do Oeste catarinense (veja a programação completa ao final do texto). Carlos Moisés fica na região até o próximo sábado, dia 25, fechando o roteiro em Faxinal dos Guedes.

 

O evento em Passos Maia está marcado para as 9h30 da manhã, no Centro Comunitário. A administração municipal informa que o ato será transmitido em uma live no Facebook do município.

 

A assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da SC-350 será feita em Passos Maia e posteriormente em Abelardo Luz, já que a obra terá duas frentes, uma iniciando em cada município até se encontrarem.

 

Ainda durante a visita, Carlos Moisés também vai anunciar a abertura do edital de licitação para a pavimentação asfáltica da rodovia que liga Vargeão a Ipumirim.

 

Em Passos Maia também serão realizados atos da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, com o repasse de recursos do Programa SC Mais Solo e Água; assinatura do termo de convênio com o município de Vargeão para a aquisição de rede de fibra ótica; entrega de Kits Apicultura do Programa Terra Boa; e um ato da Secretaria de Estado da Saúde, com o repasse de recursos para custeio e manutenção dos serviços de saúde no município de Vargeão.

 

Roteiro do governado de SC no Oeste






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.