Estátua de Bolsonaro é exibida em manifestação em Passo Fundo

Figura feita de ferro e com seis metros de altura foi erguida com a ajuda de um guindaste

Por Oeste Mais

08/09/2021 09h57 - Atualizado em 08/09/2021 10h02



Guindaste foi usado para erguer estátua de Bolsonaro em Passo Fundo (Foto: Rádio Planalto)

Simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro levaram para a rua uma estátua dele durante a manifestação registrada nesta terça-feira, dia 7 de setembro, em Passo Fundo (RS).

 

A estátua foi construída no próprio município gaúcho, pelo artista plástico Jorge Luiz Grigolo, e custeada pelo Comitê pela Vida e Liberdade, com apoio do Sindicato Rural de Passo Fundo.

 

A figura feita de ferro e com seis metros de altura foi erguida com a ajuda de um guindaste. Durante a exibição, os apoiadores do presidente cantaram o hino nacional e canções de teor patriota.

 

Segundo o site O Nacional, essa foi a primeira vez que a estátua foi exibida ao público. Os responsáveis ainda não confirmaram onde a obra ficará instalada, mas estudam a possibilidade de alterná-la entre terrenos privados da cidade e levá-la a espaços públicos em manifestações como a de ontem.








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.