Em roteiro pelo Oeste, governador de SC vai assinar duplicação do acesso a Concórdia

Repasse de valores para aquisição de equipamentos ao Hospital Municipal de Ponte Serrada também deve ser oficializado

Por Oeste Mais

21/07/2021 08h47 - Atualizado em 21/07/2021 08h52



Rua Tancredo Neves será duplicada até a BR-153 (Foto: Reprodução/Google)

O governador Carlos Moisés vai assinar nesta quarta-feira, dia 21, um convênio para a duplicação do acesso a Concórdia. O ato está marcado para as 18 horas, no Clube IACC. A ampliação da Rua Tancredo Neves, do Centro da cidade até a BR-153, é considerada uma das maiores e mais importantes obras da história do município.

 

Durante o evento, o chefe do Executivo estadual também vai autorizar o edital de licitação para obras na SC-283, entre Concórdia e Arabutã, em um trecho de 9,9 quilômetros. Estão previstas ainda a entrega de emendas parlamentares para a Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense e o repasse de valores na ordem de aproximadamente R$ 2,5 milhões para compra de equipamentos ao Hospital Municipal de Ponte Serrada.

 

O governador anuncia também a entrega de equipamentos e computadores para escolas da região de Concórdia e recursos para a agricultura e para a infraestrutura em municípios do Alto Uruguai.

 

Na quinta-feira, dia 22, Carlos Moisés vai visitar Abelardo Luz, São Lourenço do Oeste e Chapecó. A agenda pelo Oeste prosseguirá na sexta-feira, dia 23, em São José do Cedro e Maravilha, e terminará no sábado, em Itapiranga.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.