Carlos Moisés anuncia oficialmente desfiliação do PSL

Governador de Santa Catarina deve se filiar a uma nova sigla até o ano que vem para disputar a reeleição

Por Oeste Mais

11/07/2021 14h19 - Atualizado em 11/07/2021 14h19



Carlos Moisés (Foto: Mauricio Vieira/Secom)

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, anunciou oficialmente a saída do PSL neste sábado, dia 10. A desfiliação do partido pelo qual Moisés foi eleito nas eleições de 2018 já vinha sendo cogitada nos bastidores da política há algum tempo.

 

“O momento exige dedicação exclusiva para que possamos superar de vez a pandemia, acelerando ainda mais a vacinação, e garantir a continuidade do crescimento econômico em Santa Catarina”, disse o governador, em publicação feita pelo NSC Total.

 

“O nosso Governo tem feito uma série de ações para reduzir o tamanho da máquina pública e desburocratizá-la. Vamos nos esforçar ainda mais para isso”, completou Moisés.

 

A relação do governador com o partido já vinha abalada desde o início da administração, quando o PSL rachou em Santa Catarina. Ele ficará sem partido por enquanto, mas deverá se filiar a uma nova legenda até o ano que vem para disputar a reeleição.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.