Bolsonaro cumpre agenda em Chapecó e deve participar de “motociata” neste sábado

Presidente da República chegou por volta das 15 horas na maior cidade do Oeste de SC

Por Redação Oeste Mais

25/06/2021 16h45 - Atualizado em 25/06/2021 17h18



Bolsonaro em visita à Arena Condá (Foto: Leandro Schmidt)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a Chapecó por volta das 15 horas desta sexta-feira, dia 25, para visitar as obras de melhorias da Arena Condá e instalações da cooperativa de alimentos Aurora.

 

Pouco após às 15h30, o presidente chegou na Arena Condá, no Centro. Por volta das 16h20, entrou na Sede Administrativa da Aurora Alimentos, no Bairro São Cristóvão. Bolsonaro estava sem máscara e provocou aglomeração.

 

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), a vice-governadora do estado, Daniela Reinehr (sem partido), e outros políticos e autoridades acompanharam o presidente.

 

Apesar de não estar na agenda presidencial, a Prefeitura de Chapecó afirmou que Bolsonaro deve se encontrar com empresários no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, às 19 horas.

 

O presidente dormirá em Chapecó, em local não divulgado pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI). No sábado, dia 26, a partir das 9 horas, está previsto uma “motociata” de Chapecó até Xanxerê, onde Bolsonaro vai inaugurar uma agência da Caixa Econômica Federal.

Bolsonaro ao lado do prefeito de Chapecó, João Rodrigues (Foto: Leandro Schmidt)

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.