Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro e a favor da vacina em cidades de SC

Protestos em oito municípios catarinenses ocorreram entre a manhã e tarde de sábado

Por Oeste Mais

20/06/2021 10h17



Protesto em Blumenau na manhã de sábado (Foto: Luiz Carlos Souza/NSC TV)

Manifestantes foram às ruas em oito cidades de Santa Catarina neste sábado, dia 19, em atos contra o presidente Jair Bolsonaro e à favor da vacinação contra a Covid-19.

 

Houve atos pela manhã em Rio do Sul e Blumenau, no Vale do Itajaí, em São Cristóvão do Sul, na Serra catarinense, e Caçador, no Oeste, em Araranguá e Laguna, no Sul do estado, e em São Bento do Sul, no Norte catarinense. À tarde o protesto foi em Tubarão, no Sul.

 

Os movimentos foram todos pacíficos. Os manifestantes usaram máscaras e protestaram com cartazes pedindo uso de máscaras e vacinação de toda a população, além da saída do presidente.

 

Em Caçador houve carreata e cruzes foram colocadas em uma área da cidade, lembrando as pessoas que morreram por causa da Covid-19. O Brasil chegou neste sábado à marca de 500 mil mortes causadas pela doença.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.