Vereadora apresenta moção de aplauso para atleta ponteserradense

Simone Ponte Ferraz conquistou medalha de prata no 52º Campeonato Sul-Americano de Atletismo

Por Oeste Mais

01/06/2021 09h55 - Atualizado em 01/06/2021 09h57



Francinara apresentou moção em reunião desta semana (Foto: Reprodução)

A vereadora Francinara Magrini Ferreira apresentou na sessão desta segunda-feira, dia 1º, uma moção de aplauso para a atleta ponteserradense Simone Ponte Ferraz, que conquistou a medalha de prata no 52º Campeonato Sul-Americano de Atletismo. Ela fez a prova de 3 mil metros com obstáculos em 9 minutos e 45 segundos.

 

“Para alcançar a perfeição, um atleta precisa aprender o máximo que puder. Boa vontade, coragem e determinação são essenciais para a conquista de qualquer vitória”, reconheceu a vereadora. “O esporte tem a capacidade de transformar vidas”, completou Francinara.

 

Ela ainda acrescentou na moção que o esporte é uma faculdade constante, onde o “certificado não vem no papel e muito menos nas medalhas, mas no reconhecimento e na titulação que os outros dão”.

 

“Com este pensamento, nosso reconhecimento a esta ponteserradense que eleva o nome de nossa terra por todos os lugares do mundo. Esta casa parabeniza e agradece, em nome de toda nossa população”, encerrou a vereadora.

Ponteserradense conquistou a prata nos três mil metros com obstáculos (Foto: Wagner Carmo)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.