Projeto pede placas com detalhes de contrato em prédios alugados pela Prefeitura de Ponte Serrada

Texto foi apresentado na sessão desta segunda-feira pelo vereador Robson Acunha

Por Oeste Mais

01/06/2021 14h37



Vereador apresentou projeto na sessão desta semana (Foto: Divulgação)

A fixação de placas detalhando informações sobre a locação de prédios públicos foi tema de um projeto apresentado pelo vereador Robson Acunha na sessão da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada na noite desta segunda-feira, dia 31.

 

O objetivo, segundo ele, é que o município fixe placas com informações como a data da locação, o valor do aluguel, tempo de duração do contrato e objeto do contrato de locação.

 

“Acompanhei um tempo atrás um prédio locado pelo município, onde hoje é o Departamento de Cultura, que ficou aproximadamente cinco meses de portas fechadas e o município fazendo o pagamento. Que se haja mais transparência com o dinheiro público”, comentou.

 

O projeto foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo e encaminhado para apreciação do poder Executivo, que poderá sancioná-lo ou vetá-lo. “Todos prezam pela transparência, pela seriedade com o dinheiro público”, finalizou o vereador ao defender a medida.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.