Ministra Damares e Michelle Bolsonaro farão visita a Saudades nesta sexta-feira

Damares e Michelle irão ao município para estar com as famílias das cinco vítimas

Por Oeste Mais

21/05/2021 10h23 - Atualizado em 21/05/2021 10h23



A ministra Damares Alves, titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), e a primeira-dama Michelle Bolsonaro farão uma visita ao município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, nesta sexta-feira, dia 21.

 

A ministra e a primeira-dama estarão na Escola Pró-Infância Aquarela, onde ocorreu um ataque no último dia 04 de maio. Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, invadiu o local e desferiu golpes de faca contra crianças e professoras da creche. 

 

O agressor matou três crianças com menos de dois anos de idade, uma professora de 30 anos, uma agente educativa de 20 anos e feriu outro bebê de 1 ano e 8 meses. Damares e Michelle irão ao município para estar com as famílias das cinco vítimas do ataque.

 

O governador Carlos Moisés, a primeira-dama de Santa Catarina, Késia Martins e o secretário estadual de articulação nacional, Lucas Esmeraldino devem acompanhar a visita.

Com informações SCC10


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.