Vereadores comentam vídeo envolvendo secretária de Saúde de Ponte Serrada

Vereadores criticaram comportamento de gestora da pasta, que cumprimentou pessoas sem máscara em estabelecimento comercial

Por Oeste Mais

20/04/2021 10h24



Um vídeo que circula nas redes sociais neste início de semana foi assunto na sessão da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada na noite desta segunda-feira, dia 19. As imagens mostram a secretária municipal de Saúde, Adriana Pavelski, cumprimentando pessoas sem máscara enquanto estava em um estabelecimento comercial.

 

O caso foi abordado na palavra livre. “Devemos nos orientar e saber das nossas responsabilidades. Como representantes do povo, pessoas que estamos em frente a algumas pastas, trabalhando em serviço público, devemos ser exemplo, o qual não está acontecendo por parte de alguma pessoa”, disse o vereador Robson Acunha, sem fazer nome.

 

A vereadora Francinara Magrini Ferreira também não citou o nome da secretária ao usar a tribuna. Ela argumentou que o comportamento “coloca em xeque” o trabalho dos profissionais da Saúde e Vigilância Sanitária do município. “Deixo aqui o meu repúdio, a minha indignação, minha tristeza e menosprezo por práticas como essa”, manifestou.

 

Ao Oeste Mais, a secretária Adriana Pavelski disse que foi ao local para fazer um lanche, acompanhada da família. “Não estava em horário de serviço, o que aconteceu foi que cumprimentei amigos de forma errônea, e alguém com o intuito de me prejudicar, filmou. Mas tenho a dizer também que sigo com meu trabalho, e que isso não desabona minha conduta. Sigo trabalhando em prol da comunidade”, assegurou Adriana.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.