‘Não estou do lado A ou do lado B’, diz presidente do Legislativo de Ponte Serrada

Andreley Habech disse na sessão desta segunda-feira que vem sendo questionado de que lado está

Por Jhonatan Coppini

20/04/2021 11h31 - Atualizado em 20/04/2021 11h31



Andreley Habech, presidente da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

O presidente da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada, Andreley Habech, disse na sessão desta segunda-feira, dia 19, que vem sendo questionado com certa frequência sobre o lado que está defendendo, em referência ao posicionamento político como vereador de situação ou oposição.

 

“Respondo a todos com muita sinceridade, com muita convicção, que eu não estou aqui do lado A ou do lado B, estou do lado sim, da verdade, da honestidade, da coerência e do que é certo”, manifestou ao final da reunião. “Não estou do lado do que é incorreto, negligente, irresponsável e muito menos do lado corrupto”, acrescentou.

 

Eleito em janeiro deste ano para assumir a presidência do Legislativo, Andreley disse na sessão desta semana que foi escolhido para representar o povo e deve respeito à confiança dos eleitores. Também afirmou que a Câmara de Vereadores é um poder à parte do Executivo, mas deve estar “em plena sintonia, porque a população não aceita, de jeito nenhum, acomodação do político”.

 

“Acredito que estamos vivendo uma nova fase da política de Ponte Serrada. O poder Legislativo não pode ser como uma prateleira de cristal, cuja única utilidade é aparecer aos focos das luzes projetadas pelas máquinas fotográficas, no afã de concorrer ou disputar com o poder Executivo quem manda mais”, opinou o presidente.

 

Ao final, também falou sobre corrupção, manifestando indignação. “Essa desconfiança em torno dos políticos, causada pela sensação de que todos são corruptos, nos revela mais uma missão, a de fazer a diferença, a começar por uma atuação independente e honesta. Façamos o que de melhor esperam de nós. Sejamos altivos, agradecidos e sempre merecedores da confiança que o povo nos depositou”, concluiu Andreley.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.