Quatro novos secretários são empossados por governadora de SC

“São nomes de peso, com grande competência e conhecimento das necessidades de Santa Catarina”, disse Daniela Reinehr

Por Oeste Mais

13/04/2021 09h43



Novos secretários tomaram posse em SC (Foto: Ricardo Wolffenbüttel/SECOM)

A governadora Daniela Reinehr deu posse na tarde desta segunda-feira, dia 12, a quatro novos secretários de governo. As pastas da Fazenda, Administração, Articulação Nacional e Defesa Civil passam a ter novos titulares após o ato da chefe do Executivo estadual.

 

Na Fazenda, assume o auditor fiscal Rogério Macanhão. A advogada Ana Blasi será a titular da Secretaria de Administração. A Defesa Civil passa a ser comandada por Alexandre Waltrick, ao passo que Jorginho Davi assume a Articulação Nacional.

 

“Esse é um momento muito importante para Santa Catarina, nesse intuito de recuperar a credibilidade do estado. São nomes de peso, com grande competência e conhecimento das necessidades de Santa Catarina. Queremos recuperar a saúde, a economia e recuperar a autoestima do povo catarinense”, destacou a governadora após as assinaturas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.