Bolsonaro chega a Chapecó na manhã desta quarta-feira

Presidente faz visita de trabalho, acompanhado pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

Por Oeste Mais

07/04/2021 09h37 - Atualizado em 07/04/2021 09h49



Bolsonaro chegou ao aeroporto de Chapecó por volta das 9 horas (Foto: Fernanda Moro/NSC TV)

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Chapecó pouco antes das 9 horas da manhã desta quarta-feira, dia 7. No maior município do Oeste, ele participa de um evento fechado para 200 pessoas no teatro do Centro de Eventos, que tem capacidade para mil pessoas.

 

Bolsonaro quer conhecer a estrutura de saúde considerada por ele um ‘trabalho excepcional’. O prefeito João Rodrigues (PSD) recebe a comitiva presidencial. Bolsonaro foi recebido com aplausos e gritos de 'mito' no aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

 

A governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr, também chegou no aeroporto de Chapecó dez minutos antes da chegada de Bolsonaro. Ela acompanha a comitiva do presidente da República no Centro de Eventos, onde haverá a reunião com autoridades.

 

De acordo com a Prefeitura de Chapecó, após a reunião no Centro Avançado de Atendimento Covid, que fica no Centro de Eventos, Bolsonaro vai para Foz do Iguaçu, por volta das 11 horas.

Com informações do ND+


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.